sexta-feira, 20 de junho de 2008

Texto "They lived in peace" e tradução

THEY LIVED IN PEACE
North American Indians lived in the “New World” a long time before Europeans arrived there. Many centuries before Columbus, Indians hunted, fished and planted corn in America. They killed the buffalo for food. They fished for salmon in the rivers of Canada and they farmed the land in Arizona. Before the white men arrived, the Indians lived in peace. They were the masters of the North American continent.


Tradução:
ELES VIVIAM EM PAZ
Os índios norte-americanos viviam no “Novo Mundo” muito tempo antes dos europeus chegarem lá. Muito tempo antes de Cristóvão Colombo, os índios caçavam, pescavam e plantavam milho na América. Eles matavam búfalo para comer. Eles pescavam salmão nos rios do Canadá e cultivavam a terra no Arizona. Antes dos homens brancos chegarem, os índios viviam em paz. Eles eram os senhores do continente norte-americano.

16 comentários:

Unknown disse...

obrigada mesmo
tava presisando muito tradusir este texo pra levar pra escola

Alan disse...

Muito obrigado

Unknown disse...

valew msm!!! ninguém imagina o qto eu prescisava disso!!

Anônimo disse...

valeu tava precisando muito traduzi es te texto

Anônimo disse...

voce me ajudou muito valeu!!!

Anônimo disse...

voce me ajudou muito valeu!!!

Anônimo disse...

voce me ajudou muito valeu!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela tradução, me ajudou muito.

autair disse...

obriiiigaaadoooo tava precisando eu e minha amiga valeu!!

SHIRLEY disse...

OBRIGADA ME AJUDOU MUITO....

Anônimo disse...

nossss..mt obg mesmo eu precisava mt da tradução desse texto...

Unknown disse...

Muito ótimo. Mas queria o questionário.

Unknown disse...

Muito ótimo. Mas queria o questionário.

Unknown disse...

Muito obrigado 😘

Unknown disse...

Muito obrigado...estava precisando para levar para escola...agora só ficou faltando o questionário...😌😌😌

Anônimo disse...

Obrigado 😊👍